Tuesday, February 13, 2007
Lá fomos nós, rumo a casa. A Avó Esmeralda, avó materna, esperava-nos com ansiedade e alegria. Estivemos cerca de 2 meses na vóvó, foi estupenda a ajuda da parte dela, deu-nos apoio, carinho e sobretudo valeu-nos a experiência dela, já que a avó Esmeralda, teve 8 filhas. Os primeiros dias foram dificeis, tive a febre do leite, os peitos estavam inchados, porque o Rodrigo, comia pouco, a avó Esmeralda preocupada, teve a brilhante ideia de retirar o leite, ou seja, amamentei a minha própria mãe, e assim não foi preciso bombas, apenas compressas de àgua quente, finalmente a febre do leite desapareceu. O Rodrigo, começou a despertar, a comer melhor, e tudo corria bem. Mas aos dois meses de idade do Rodrigo, não pude mais amamentá-lo, devido a um tratamento que me foi prescrito, esse tratamento destinava-se a fazer diminuir o tal mioma, que pós-parto aumentou. Mas uma vez, esse maldito mioma interferiu nas nossas vidas, prejudiquei o Rodrigo, que adorava o peito da mãe, foi obrigado a adaptar-se ao biberão e ao leite artificial. Chorei imenso, mas tentei dar a volta, fiquei mais tranquila, pois o Rodrigo não teve dificuldade em adptar-se ao dito leite. O leite era o Novalac AC1, era anti cólicas, o Rodrigo sentia-se super bem. Ao vê-lo bem, eu senti-me óptima. O Rodrigo, tornou-se independente, já não precisava tanto de mim.
 
posted by Rodrigo at 5:01 AM |


0 Comments: